Há 7 anos no Benfica, Luisão tenta contornar a questão sobre se planeia terminar a carreira no clube da águia. Não esconde, no entanto, que gostaria que o seu nome ficasse imortalizado na Luz.
"Sete anos é muito tempo, principalmente nos tempos atuais, em que o normal é permanecer pouco tempo na mesma equipa. Neste período, já vivi muitos momentos felizes, outros menos bons, e quero ficar na história do clube", disse à Benfica TV.
Luisão reconhece que o início de campeonato do Benfica não foi o melhor, mas garante que a equipa está motivada para retificar a situação e dar continuidade à vitória alcançada na jornada anterior frente ao V. Setúbal. E o próximo obstáculo chama-se V. Guimarães.
"Em três oportunidades, desperdiçámos duas. E esta paragem do campeonato foi importante para nos preparamos ainda mais para o próximo jogo correr bem. Tratra-se de um campo tradicionalmente difícil, alguns jogadores do adversário até já tantaram criar um clima de pressão através dos jornais, e sabemos que vai ser um jogo difícil, mas o triunfo com o V. Setúbal moralizou, até porque já fizemos uma exibição próxima do que podemos fazer", disse o capitão das águias à BenficaTV.
Luisão garante que "o plantel está preparado para as exigências" e dirige todos os esforços para a Liga portuguesa. "Não podemos dar-nos ao luxo de pensar na Champions. Pelos pontos que temos, é preciso colocar toda a concentração no campeonato".
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário