São vários os jogadores naturais do Brasil que têm defendido as cores do Benfica. Luís Filipe Vieira reconhece que «a história mais recente» do clube se construiu «com muito talento brasileiro».
«Já tive oportunidade de ler declarações do presidente Marco Del Nero [presidente da Federação Paulista de Futebol] na imprensa portuguesa, dizendo que o Benfica tem um pouco de Brasil, e é verdade. A história mais recente do Benfica construiu-se com muito talento brasileiro», afirmou o presidente do clube da águia.
De visita à Federação Paulista de Futebol, Vieira sublinhou que o Benfica «é um clube do Mundo» e, por isso, aberto ao «intercâmbio de influências».
«Quando achamos que já sabemos tudo, quando estamos acomodados ao que já fizemos, é o primeiro sinal de que a nossa vontade já não é a mesma», considerou, revelando: «E se há coisa que eu peço aos profissionais, aos sócios e aos jogadores do Benfica é que nunca se conformem com o que já fizeram e já ganharam».
«Temos de aspirar sempre a fazer melhor do que já fizemos, porque só com esta ambição podemos continuar a ser um clube de vanguarda, um clube ganhador», atirou.
Fonte:A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário