POTENCIAL SUCESSOR DE RAMIRES
O médio Elias, do Corinthians, é o jogador a atuar no Brasil que mais possibilidades tem de transferir-se para o Benfica, clube que continua a tentar colmatar o vazio deixado pela transferência de Ramires.
Jorge Jesus conhece perfeitamente a qualidade deste jogador, de 25 anos, acreditando que pode encaixar-se bem no conjunto que irá tentar revalidar o título. Tal como o Queniano, Elias evolui sobre a direita do meio-campo, posto específico em que o Benfica se encontra debilitado.
O poder de argumentação de Luís Filipe Vieira torna-se quase vital na resolução deste dossiê, pois o Corinthians é um osso muito duro de roer no que toca à negociação dos passes dos jogadores. O atleta, esse, vem manifestando a vontade de rumar ao Velho Continente, mostrando-se agradado com a possibilidade de o destino poder ser a Luz. “Desejo jogar em Itália, Espanha ou Inglaterra. Também pode ser num dos três grandes clubes de Portugal. Uma coisa é certa, não saio do Corinthians para um clube pequeno ou médio da Europa”, assegurou anteontem Elias.
Outro
O lado direito do meio-campo não é a única posição que a SAD dos encarnados quer reforçar. Record está em condições de garantir que o Benfica também irá contratar um extremo que alinhe sobre o lado esquerdo.
O treinador dos encarnados conversou recentemente com Luís Filipe Vieira e procurou sensibilizá-lo para a necessidade de fortalecer um posto específico que esteve entregue a Di María na época transata. O líder diretivo dos encarnados compreendeu o ponto de vista de Jorge Jesus, estando agora a envidar esforços no sentido de capturar um jogador que dê mais profundidade ao flanco canhoto da equipa das águias
Sem comentários:
Enviar um comentário