O selecionador argentino Alejandro Sabella chegou esta manhã a Buenos Aires, após uma digressão pela Europa, onde observou vários jogadores, e deixou rasgados elogios a Aimar, médio do Benfica, apesar de considerar que os seus 32 anos podem complicar a entrar numa possível convocatória.
"Tem jogado muito bem, mas tem menos possibilidades de ser convocado em face da quantidade de jogadores que temos para o meio-campo ofensivo e também devido à sua idade", realçou o selecionador da equipa albiceleste.
"Mas não o descarto. Tem um grande talento, um excelente passe, é rápido e é bom no um contra um. É um jogador importante", elogiou o técnico, de 56 anos, que curiosamente também começou a sua carreira como jogador no River Plate.
O próximo compromisso da equipa argentina será em fevereiro, diante da Suíça, e Sabella admitiu que a convocatória terá várias novidades. "Gostava de colocar uma 'mistura', de forma a começar a construir uma base, mas também quero dar oportunidade a novos jogadores. Quero experimentar alternativas", explicou.
Sem comentários:
Enviar um comentário