Depois da vitória por 1-0 sobre os romenos do Otelul, que permitiu segurar o triunfo no Grupo C da Liga dos Campeões, Jorge Jesus deu os parabéns aos seus jogadores no "flash interview" da Sport Tv e repetiu a ideia de que não lhe interessa o nome do adversário dos "oitavos" da competição.
"O grande objetivo era vencer a partida para ficar em primeiro. Sabíamos que, à partida, exstiam três candidatos para qualificação. Logo, se terminámos como líder, e o ManchesterUnited ficou de fora, é de realçar o que fizemos. Teos conseguido uma brilhante campanha. Neste encontro, é verdade, tivemos algumas dificuldades, mas os adversários são quase todos campeões dos seus países. São sempre equipas fortes. Nuncá é fácil derrotá-los", resumiu.
Olhando para os seis embates, Jesus não tem dúvidas em considerar muito positivo o trajeto da sua equipa. "Não perdemos nennhum jogo, ficámos em primeiro e, assim sendo, jogadores e adeptos estão de parabéns. A claque, mais uma vez, foi muito importante. Nos derradeiros minutos, quando a lesão do Gaitán nos deixou em inferioridade, ajudou imenso o apoio das bancadas."
Em relação ao sorteio de dia 16, Jesus refuta a ideia de que o principal é evitar o AC Milan. "Não nos importamos com o nome do adversário. Quando falei em jogar com o Barcelona foi porque eles estão sempre nas fases adiantadas, o que significaria que também lá estaríamos. De resto, lá mais para a frente, se pudesse escolher, sa calhar até queria o Real Madrid, visto ter muitos portuguieses. Por agora, é esperar o sorteio, com a certeza de que jogaremos com a máxima força e confiança.
Por fim, Jesus distribuiu pelos jogadores a passagem a técnico com mais vitórias europeias ao serviço do Benfica. "É sinal que o trabalho tem sido muito positivo e resulta da valorização dos jogadores. A época tem sido brilhante, com o senão da eliminação da Taça de Portugal. Mas já se sabe que não é possível ganhar os jogos todos"; rematou.
Sem comentários:
Enviar um comentário