Jorge Jesus testou, ontem, a defesa que provavelmente deve alinhar sexta-feira, frente à Naval, na Figueira da Foz, para a IV eliminatória da Taça de Portugal. No único treino do dia, realizado no relvado principal do Caixa Futebol Campus, no Seixal, o técnico de 57 anos apostou num quarteto formado por Miguel Vítor à direita, Jardel e Garay no eixo e Capdevila no lado esquerdo.
Esta foi a estrutura que iniciou o particular de sábado frente ao Galatasaray, em Genebra (2-0), e não deverá ser muito diferente para o segundo encontro, fora de casa, na prova rainha. Jesus admitirá, apenas, incluir o brasileiro Luisão na equação, para formar a habitual dupla de centrais, com o argentino Ezequiel Garay.
O capitão tem o regresso previsto da selecção brasileira nas próximas horas (mas não deve chegar a tempo do treino de hoje, marcado para as 10.30 horas) e, se não surgir qualquer contratempo de última hora, Luisão será titular com a Naval, numa linha defensiva igual à que foi utilizada na partida com o Portimonense (2-0), também para a Taça de Portugal. Resta saber se a aposta em Eduardo é para manter. Ao que tudo indica, o internacional português deverá regressar à baliza.
Sem comentários:
Enviar um comentário