Luís Filipe Vieira pretende que o Benfica continue na senda de sucessos registados até ao momento nesta temporada. Em Portalegre, onde inaugurou mais uma casa do clube e foi recebido pela presidente da câmara, Adelaide Teixeira, o líder das águias pediu ainda para que a equipa esteja concentrada somente no seu desempenho.
"Temos de manter o rumo e a direção traçados. Estamos num tempo em que temos de ignorar o que se passa ao lado, pois não nos ajuda a crescer e tem muito pouco a ver com aquilo para o qual trabalhamos todos os dias", disse Vieira, de 62 anos, após o jantar que teve lugar no pavilhão NERPOR, situado no parque de feiras e exposições da cidade.
O presidente dos encarnados optou por não fazer comentários acerca da polémica "caixa de segurança", optando apenas por apelar ao apoio dos adeptos no dérbi de sábado, contra o Sporting, na Luz. "Que aqueles que forem ao estádio repitam a impressionante manifestação de apoio verificada em Manchester. Que durante os 90 minutos a nossa equipa sinta que joga com mais de 60 mil pessoas a apoiá-la", desejou.
Sem comentários:
Enviar um comentário