Javi García foi o herói dos benfiquistas, sábado, no derby contra o Sporting, assinando o golo da vitória. Mas também foi muito mais do que isso - para Jorge Jesus o espanhol mereceu, em conjunto com Aimar, a distinção de homem do jogo, provavelmente pela capacidade de unir a equipa quando os leões se lançaram ao ataque da baliza encarnada.
Em conversa com A BOLA, Javi García assinala, justamente, que o espírito de união da equipa foi determinante para as águias prevalecerem sobre o rival.
«Estivemos, como tem acontecido, bastante unidos, concentrados e demonstrámos no relvado toda a qualidade do nosso futebol», afirmou o espanhol de Múrcia, de 24 anos, que aproveitou o contacto de A BOLA para enviar uma mensagem de agradecimento a todos aqueles que têm feito sentir o carinho à equipa, nos últimos jogos e especialmente no encontro com o Sporting: «Uma vez mais quero destacar a importância dos nossos adeptos no derby do passado sábado, tendo o apoio deles sido bastante importante para conquistarmos as nossas vitórias.»
Sem comentários:
Enviar um comentário