A administração da SAD do Benfica vai propor, em assembleia geral, que os prejuízos do último ano sejam transferidos para resultados acumulados, enquanto a direção do clube pede a aprovação de "um voto de confiança" aos órgãos da SAD.
A AG, marcada para o dia 29 de novembro, tem como primeiro ponto da ordem de trabalhos a aprovação do relatório e contas do exercício de 2010/2011, estando no segundo ponto a proposta da administração da SAD de transferir para resultados acumulados o prejuízo de 7,8 milhões de euros.
Também está na ordem de trabalhos a aprovação da declaração sobre a política de remuneração dos membros dos órgãos de administração e de fiscalização.
Neste ponto, a AG deverá aprovar "princípios genéricos" propostos pela administração. "Os critérios conjugados (para a remuneração de cargos) deverão ser o da relevância das áreas de gestão executiva que constituem o pelouro de cada um, assim como o nível de responsabilidade das respetivas funções".
Para 2011/2012 é ainda proposto que haja prémios e que a Comissão de Remunerações atenda aos "principais indicadores financeiros, desportivos, comerciais e outros, tendo em consideração os objetivos definidos no início do referido exercício".
Sem comentários:
Enviar um comentário