Axel Witsel admite que tem «jogado mais do que esperava» no Benfica. Médio belga diz que presença regular no onze encarnado implica um maior desgaste físico, mas esclarece que estará a cem por cento nos jogos com Cazaquistão e Alemanha.
Witsel, de resto, coloca-se à disposição do seleccionador Georges Leekens para actuar onde for preciso nos dois derradeiros compromissos dos diabos vermelhos na fase de apuramento para o Europeu de 2012.
«A decisão pertence sempre ao treinador. É-me indiferente se jogo numa posição mais avançada ou mais recuada. Surjo da segunda linha, é uma das minhas qualidades. Teremos de esperar», diz o jogador, em declarações à imprensa belga.
Terceira classificada do Grupo A, com menos dois pontos que a Turquia, à Bélgica não resta outra alternativa que não seja vencer os jogos com o Cazaquistão - último classificado - e a Alemanha – já apurada -, para aspirar a um lugar no play-off de apuramento.
«Temos de respeitar o adversário», alerta Witsel, em alusão ao conjunto cazaque. «Mas não temos alternativa: estamos obrigados a vencer», acrescenta.
«No meu caso, já recuperei dos muitos jogos que tenho disputado. Tenho jogado mais do que esperava no Benfica, mas isso é positivo», realça.
Sem comentários:
Enviar um comentário