”Espero ter mais oportunidades nos próximos tempos”, afirmou recentemente Rodrigo. O avançado não tem sido muito utilizado por Jorge Jesus, mas a verdade é que continua a fazer pela vida. Só ontem retomou o trabalho no Seixal, depois de ter atuado pela seleção Sub-21 espanhola na quinta-feira, mas, mesmo assim, foi lançado de início no jogo de preparação com o Belenenses.
E além da boa exibição protagonizada, o avançado conseguiu marcar o primeiro golo do encontro, dando início ao triunfo encarnado por 3-0. O dianteiro hispano-brasileiro, de 20 anos, alinhou na frente de ataque fazendo companhia a Saviola e apenas foi substituído no segundo tempo por Rodrigo Mora, certamente por ter acusado algum desgaste físico.
Ao que tudo indica, Rodrigo deverá ter a primeira oportunidade de jogar a titular com a camisola encarnada na próxima sexta-feira diante do Portimonense, já que Jesus tem em mente poupar alguns habituais titulares, tendo em vista o desafio da Liga dos Campeões, frente ao Basileia, agendado para o próximo dia 18. Até esta altura o jovem, que esteve em destaque no último Mundial Sub-20, apenas contabiliza 30 minutos, divididos por três encontros.
Sem comentários:
Enviar um comentário