Concluído mais um ciclo competitivo, há 8 jogadores do plantel que ainda não foram utilizados esta temporada, por Jorge Jesus. Para alguns elementos que integram este grupo, o encontro com os algarvios pode representar uma oportunidade de se mostrarem.
Entre esses futebolista, está Rodrigo Mora, atacante uruguaio que reforçou o plantel esta temporada. Contratado a custo zero, depois de ter terminado contrato com o Defensor Sporting, de Montevideu, o jogador esteve pela primeira vez no banco no encontro com o Paços Ferreira. Outros reforços que ainda aguardam a sua vez são Eduardo e Mika, os dois guarda-redes concorrentes de Artur e que foram contratados no verão.
Numa equipa onde os estrangeiros têm dominado, os jovens portugueses saídos da formação têm sentido dificuldades para se impor. São os casos dos vice-campeões mundiais Sub-20 Luís Martins, convocado para os últimos dois jogos (Otelul e Paços de Ferreira) e Nélson Oliveira (está lesionado), Ruben Pinto (ex-júnior) e Miguel Vítor e David Simão.
Sem comentários:
Enviar um comentário