O regresso aos golos de Javier Saviola, no último sábado, perante o Paços de Ferreira, teve o condão de apimentar ainda mais a discussão em torno da sua continuidade na Luz.
O jogador, de 29 anos, termina contrato com o clube no final da presente temporada e a SAD pondera transferi-lo na reabertura das inscrições, por forma a obter um retorno do investimento de 5 milhões de euros feito no verão de 2009, quando o contratou ao Real Madrid.
Os responsáveis do emblema lisboeta parecem inclinados a deixar sair o jogador, mediante, claro, a apresentação de uma boa proposta. No entanto há quem tenha opinião contrária e que defenda a permanência de El Conejo na capital portuguesa. É o caso de Hugo Tocalli, que trabalhou com Saviola na seleção argentina Sub-20, campeã do Mundo em 2001, e na equipa principal alviceleste que esteve no Mundial da Alemanha em 2006.
Profundo conhecedor das capacidades do dianteiro, o técnico que auxiliou Pekerman nos referidos eventos diz que as águias só têm a ganhar se prolongarem a ligação com Saviola. “Creio que ele encontrou o seu lugar no Benfica e seria bom continuar”, vinca Tocalli, a Record, justificando a opinião logo de seguida.
Sem comentários:
Enviar um comentário