Raul José tem duas missões para o jogo com o Basileia: a primeira, mais óbvia, é conseguir vencer o jogo para deixar o Benfica em melhor posição de qualificação no Grupo C da Liga dos Campeões. A outra é mais pessoal: conseguir ter mais vitórias em três jogos ao comando dos encarnados, sempre que substitui Jesus.
Na época passada Raul José assumiu a liderança do Benfica durante a suspensão de 11 dias de Jesus. Nesse período teve dois jogos a disputar, contra a Naval e Beira-Mar. Raul José perdeu o primeiro (1-2) e venceu o segundo (2-1).
Chegou agora o terceiro jogo e a oportunidade de desempatar, já que não será Jesus a orientar a equipa depois de amanhã. Recorde-se que foi expulso no jogo anterior da Liga dos Campeões, contra os suíços, após palavras dirigidas ao árbitro. Desta forma será o adjunto Raul José o líder que vai tentar conduzir a águia até à vitória.
Entretanto Jesus continua a orientar os treinos. Depois da folga de ontem, os encarnados retomam o trabalho, hoje, com uma sessão de treino, às 17 horas, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, à porta fechada, para preparar o jogo com o Basileia, depois de amanhã, no Estádio da Luz.
Sem comentários:
Enviar um comentário