Recebeu uma injeção de moral de Jorge Jesus no final do jogo com o Olhanense, e prepara-se para se estrear a titular na Liga dos Campeões. A lesão de Javi García volta a colocar Matic na equipa encarnada, e logo num jogo que pode carimbar a passagem das águias aos oitavos-de-final da apetecível prova da UEFA.
Aos 23 anos, o ingresso no Benfica permitiu-lhe a estreia nas competições europeias, uma experiência que lhe foi negada quando esteve ao serviço do Chelsea. Na presente temporada, o gigante da Luz – só Luisão com o mesmo 1,93m lhe faz frente – ainda não foi titular na Liga dos Campeões, mas já contabiliza 61 minutos de competição, fruto da participação nos encontros com Trabzonspor, Twente e Manchester United. Nas três ocasiões foi utilizado com o propósito de reforçar o meio-campo, na fase final das citadas partidas.
Confiança de JJ.
Envolvido na transferência de David Luiz para o Chelsea, o novo camisola 21 da Luz chegou à Liga após um ano de empréstimo ao Vitesse, onde conseguiu garantir o estatuto de titular indiscutível.
Sem comentários:
Enviar um comentário