Maxi Pereira foi convocado por Jorge Jesus para a recepção ao Olhanense, hoje, às 20.30 horas, em jogo a contar para a 9.º jornada da Liga. O lateral-direito está totalmente recuperado do estiramento na face posterior da coxa esquerda, contraído no dia 18, em Basileia.
No entanto, é muito provável que o uruguaio não seja titular, mantendo-se Rúben Amorim na posição. Foram vários dias de paragem competitiva e apenas dois/três dias de treinos sem limitações e Jorge Jesus pretenderá poupá-lo a um choque, optando, ao invés, por outro plano: lançar Maxi Pereira durante o jogo, concedendo-lhe cerca de meia hora de competição.
Isto será o suficiente para recuperar parte do ritmo que entretanto perdeu e é possível que possa fazê-lo a lateral-esquerdo, com o técnico a pensar já no encontro de quarta-feira, frente ao Basileia, para a Liga dos Campeões, no Estádio da Luz: o uruguaio de 27 anos deverá render Emerson frente aos suíços e o Olhanense poderá funcionar como laboratório para a adaptação de Maxi Pereira.
Sem comentários:
Enviar um comentário