A titularidade de Ruben Amorim no encontro com o Portimonense está dependente da avaliação que Jesus fizer do estado de Maxi Pereira, a principal opção para o flanco direito da defesa. O internacional português só jogará de início se o uruguaio apresentar sinais de fadiga.
Enquanto os dois jogadores estiveram envolvidos nos trabalhos das respetivas seleções, Jesus testou Miguel Vítor como defesa-direito. No entanto, a concretização deste cenário é remota. Amorim, de 26 anos, e Maxi, de 27, são os principais candidatos ao lugar.
Esclarecido. O camisola 5, suplente não utilizado na Dinamarca, foi o primeiro a apresentar-se aos serviço. Apresentou-se ontem e colocou os pontos nos ii com Jesus, depois de se ter queixado, na Seleção, da pouca utilização no Benfica. O episódio ficou sanado.
Maxi, esse, foi sujeito a viagens transatlânticas – jogou com a Bolívia e no Paraguai –, pelo que só hoje deve estar às ordens de JJ. Na decisão do técnico pesará, certamente, o embate com oBasileia, terça-feira, para a Liga dos Campeões.
Entretanto, o futebolista sul-americano viu um cartão amarelo no encontro entre o Uruguai e o Paraguai, de Cardozo (1-1), que o afasta do próximo jogo da seleção celeste, a 11 de novembro. Resta saber se o selecionador, Oscar Tabarez, o convocará para o particular com o Itália, que terá lugar quatro dias depois.
Sem comentários:
Enviar um comentário