O jovem norte-americano Freddy Adu passou pelo Benfica sem deixar marcas, mas mesmo assim não esquece o que viveu na equipa encarnada. Em entrevista a uma revista de Philadelphia, cidade onde agora joga, ao serviço do Philadelphia Union, o médio admite que ficou surpreendido quando chegou a Lisboa.
"Não fazia ideia que o Benfica era tão grande, nem fazia ideia que ia ter tanta pressão no futebol europeu. Tinha apenas 18 anos quando assinei e, para ser sincero, acho que ninguém sabia muito de mim", disse o médio, de 22 anos, em declarações ao "Philadelphia Sportsweek".
"Quando cheguei lá, voltou tudo ao mesmo: é o novo Pelé, o novo isto, o novo aquilo... Tive três treinadores durante um ano. Um treinador traz-te para um sítio e depois é despedido. O novo técnico chega e implementa as suas próprias ideias. Provavelmente queria jogadores mais veteranos e não queria tratar do desenvolvimento de jovens. Foi isso mesmo que aconteceu comigo, e basicamente arruinou tudo o que queria", explicou, comentando as opções de Jose Antonio Camacho.
Sem comentários:
Enviar um comentário