Rodrigo regressa, hoje, ao Benfica com a confiança reforçada, depois de ter sido aposta para liderar o ataque da selecção sub-21 espanhola, no duplo compromisso contra a Geórgia.
Ontem, em Lugo, o avançado de 20 anos ficou em branco mas ajudou a construir a vitória espanhola, oferecendo o segundo golo. Agora, segue-se o desafio da afirmação na Luz. «Vou dar o máximo para conquistar o meu espaço», promete, em entrevista a A BOLA.
«Sinto-me bem, cada vez melhor. Estou feliz», confessa Rodrigo, durante o regresso a Lisboa, poucas horas depois de ter sido, mais uma vez, influente na vitória de Espanha sobre a Geórgia, desta vez por 2-0, quatro dias depois de ter assinado um hat trick na estreia pelos sub-21, contra o mesmo adversário (7-2).
«No primeiro jogo, fiz três golos, agora não deu para marcar. Mas também contribui com uma assistência», diz, referindo-se ao passe decisivo para o segundo golo dos espanhóis. «Mas o mais importante foi ter recebido a confiança do treinador, depois de ter participado no Mundial sub-20. Estou muito contente por esta oportunidade de jogar nos sub-21. E por ter ajudado a conseguir o objectivo colectivo de vencer», assinala.
Sem comentários:
Enviar um comentário