Capdevila arrisca-se a ter uma passagem muito curta no Benfica. Ontem, a imprensa italiana dava conta do interesse da Juventus e do Nápoles no lateral e, segundo o seu empresário, a saída em janeiro ganha cada vez mais força.
Com o mercado na Turquia a encerrar, Horacio Gaggioli, agente do jogador não esconde o desagrado com toda a situação de Capdevila. E neste momento é clara: “Vai ficar no Benfica até dezembro a não ser que os diretores encontrem outra solução. Havia uma ténue possibilidade de ele poder ir para a Turquia, mas essa hipótese foi descartada pois o mercado, entretanto, também fechou. Sobre o interesse de equipas italianas só posso dizer que um lateral como ele desperta a cobiça de vários clubes. Infelizmente a situação, agora, só pode ficar resolvida em janeiro... Não há mais nada a fazer.”
Conforme Record avançou, o empresário é esperado em Lisboa nos próximos dias para discutir a situação do jogador de 33 anos com a direção do Benfica. “Já solicitei o encontro e só aguardo a disponibilidade do presidente para podermos falar e definir a melhor solução para esta situação. É óbvio que, nesta altura, já não há muito a fazer, mas considero positivo falarmos para esclarecer algumas questões, acrescentou o representante do espanhol, que há uma semana não escondeu o espanto ao ser informado que Jorge Jesus não havia inscrito o jogador na Liga dos Campeões.
Sem comentários:
Enviar um comentário