Artur Moraes tem em mente a concretização de dois objectivos: vencer o campeonato com o Benfica e fazer parte dos 23 eleitos de Mano Menezes para o Mundial 2014, que vai decorrer no Brasil.
«Faço um bom trabalho no Benfica e pretendo ser campeão aqui», sintetizou.
Apesar da idade – 30 anos -, o guarda-redes continua a sonhar com uma chamada à selecção canarinha.
«Li o que Mano disse, estou animado e agora é uma questão de oportunidade. A Selecção é uma das minhas ambições e trabalho para isso. Estou no caminho certo. Acredito que posso ser chamado sim e a idade não é problema. Faço um bom trabalho no Benfica e pretendo ser campeão aqui. Até 2014, muitas coisas podem acontecer e acho que posso estar na Copa», explicou Artur em declarações ao site globoesporte.
As boas exibições de Artur têm conquistado a exigente massa adepta do Benfica. O guardião brasileiro não esconde a sua felicidade pelo reconhecimento do Tribunal da Luz.
«Não esperava esse reconhecimento em tão pouco tempo. É uma satisfação ter meu nome gritado. Gosto muito desse carinho dos torcedores.
Quanto ao apelido [n.d.r. de Rei Artur], ele começou quando eu ainda jogava no SC Braga, mas ganhou força aqui no Benfica. Imagina ser campeão por este clube? Deve ser algo incrível», afirmou.
Sem comentários:
Enviar um comentário