O Sport Lisboa e Benfica defronta o Paços de Ferreira este sábado, dia 1 de Outubro, num jogo a contar para a 7.ª jornada do Campeonato Nacional. O treinador Jorge Jesus começou por perspectivar a partida ante a equipa nortenha.
“Neste jogo temos a mesma responsabilidade de sempre que é vencer todos os jogos. Quem quer liderar só o consegue ganhando e, neste momento, face à jornada e à classificação, queremos voltar à Luz com uma boa exibição e vitória convincente”, assumiu.
O timoneiro analisou a equipa pacense e realçou alguns futebolistas. “O Paços de Ferreira é uma equipa que já lançou alguns jogadores na 1.ª divisão entre os quais o Michel, que é um atleta com muita capacidade.
Quando jogamos temos respeito por todos os atletas das formações que defrontamos, chamem-se eles Rooney ou Michel”, frisou, não deixando de referir que os seus pupilos estão alerta. “Já passámos a ideia do que é o Paços de Ferreira, para que, sábado, nos apresentemos da melhor maneira”, acrescentou.
Bom futebol sem derrotas
Jorge Jesus mencionou, ainda, que a equipa por si comandada tem melhorado de dia para dia. “De jogo para jogo temos vindo a aumentar a nossa qualidade de futebol praticado e este sábado queremos manter essa qualidade ante o Paços de Ferreira e reforçar o nosso momento”, analisou.
O Sport Lisboa e Benfica é a única equipa que ainda não sofreu derrotas em jogos oficiais, mas o técnico não deu grande ênfase ao facto. “Começámos bem a época em termos resultados em comparação com o que se passou no ano transacto”, sublinhou.
Jogadores na Selecção
Momentos antes da Conferência de Imprensa de antevisão ao jogo da 7.ª jornada do Campeonato, o Seleccionador Nacional, Paulo Bento, divulgou a lista de convocados para as partidas de Portugal, demonstrando contar com Eduardo e Ruben Amorim. “O Ruben Amorim e o Eduardo estão convocados e isso deve-se ao seguinte: o Eduardo tem sido nos últimos anos a primeira opção para a baliza da Selecção. É um excelente guarda-redes e só não tem jogado porque o Artur começou antes e tem estado bem; o Ruben Amorim vem de uma longa lesão e o facto de jogar no Clube merece o regresso à Selecção”, apontou.
Por fim, o treinador analisou os comentários de Messi sobre Pablo Aimar. “O Pablo deve sentir-se orgulhoso pelos elogios proferidos por um dos melhores jogadores do Mundo. É natural que o Aimar seja a referência do Messi, porque, quando era mais novo, era um jogador com uma qualidade e intensidade de jogo espectaculares e era um privilégio para o futebol argentino. Para Messi, por certo que Aimar é uma referência como jogador, mas também como pessoa, pois também é grande nesse aspecto”, reiterou.
O Benfica e o Paços de Ferreira defrontam-se no próximo dia 1 de Outubro, pelas 20h30, no Estádio da Luz, num jogo referente à 7.ª jornada da Liga.
Sem comentários:
Enviar um comentário