A formação por si orientada obteve, esta terça-feira, na Roménia, diante do Otelul Galati, a segunda vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões. Jorge Jesus começou por analisar a vitória que permite repartir com o Basileia a primeira posição na tabela classificativa do Grupo C.
“O Benfica não sentiu dificuldades no jogo. Durante os noventa minutos o que vi foi o seguinte: Estivemos muito fortes na primeira parte, comandámos o jogo e não sofremos qualquer calafrio na nossa área; na segunda parte não fomos tão eficazes na circulação da bola, mas o adversário não nos causou muitas dificuldades. Saímos daqui com uma vitória que é o mais importante”, apontou, não deixando de frisar: “Neste grupo vai ser uma luta a três equipas.”
Sobre o surpreendente empate do Basileia em Old Trafford, Jorge Jesus disse: “O Basileia é uma das equipas que está melhor classificada tal como nós. Este empate abriu-lhes as portas, mas para o Benfica seria melhor que o Manchester United tivesse ganho.”
O onze apresentado em Bucareste faz notar a propensão ofensiva dos “encarnados”, mas na Suíça poderá ser diferente. “Cada jogo tem a sua história. No Campeonato Nacional jogamos de uma forma e na Champions jogamos de outra. A aposta de Bruno César foi feliz porque jogou bem e marcou o golo”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário