O FC Porto e o Sport Lisboa e Benfica empataram a duas bolas no clássico desta sexta-feira, no estádio do Dragão. No final da partida, o técnico das “águias” lembrou que esse resultado o deixa mais satisfeito a ele do que a Vítor Pereira. “O empate deixa-me mais satisfeito a mim, apenas pelo facto de o jogo ter decorrido no Dragão. Penso que o FC Porto esteve melhor na primeira parte, mas nós fomos melhor na segunda, onde fomos mais rápidos e tivemos mais consistência táctica e física. Pelas oportunidades de jogo, acho que o resultado é justo”, analisou.
Jorge Jesus viu a sua equipa em desvantagem por duas ocasiões, mas enaltece o espírito dos seus pupilos. “Nunca pensei que seria derrotado, mas tivemos de ir duas vezes atrás do resultado e arriscar mais. Assim sendo coloquei o Saviola e o Bruno César em jogo, modificámos a nossa intensidade. O Saviola ligou melhor o jogo da equipa e com o Bruno começámos a ter mais posse de bola”, referiu.
O técnico retorquiu sobre a hipótese dos seus jogadores saírem mais motivados com o empate conquistado. “Se ganhasse, ficava na frente da classificação e teria essa vantagem e outra motivação. Teoricamente, o empate, neste tipo de jogos, é melhor para quem joga fora, mas senti que poderíamos ter feito melhor após o 2-2”, finalizou.
Sem comentários:
Enviar um comentário