O treinador da equipa de futebol profissional, Jorge Jesus, destacou esta quarta-feira o espírito colectivo do grupo frente ao Manchester United.
Após o final do desafio, o técnico referiu que o Benfica esteve em bom plano na recepção à formação orientada por Alex Ferguson. “O Manchester United conseguiu ter mais posse de bola, mas sempre numa zona com um pouco perigo que é entre os centrais e o guarda-redes. Em termos de oportunidades, penso que tivemos mais”, considerou.
Jesus elogiou o bom posicionamento dos seus atletas no terreno de encontro, referindo que isso se deveu ao espírito de grupo. “Jogámos frente a uma equipa de “top”, que tem muita experiência, mas hoje o Benfica foi disciplinado tacticamente e os jogadores foram muito solidários. Defendemos bem e criámos grandes problemas à equipa do United”, salientou.
Apesar de o empate não ter sido o resultado justo devido à boa produção do Benfica, Jorge Jesus referiu que o resultado não deixou de ser positivo. “Não são os golos que contam, mas sim os pontos. Um ponto contra o United não é óptimo, mas penso que é bom”, afirmou.
Sem comentários:
Enviar um comentário