Jorge Jesus evitou ser polémico quando falou esta quinta-feira sobre treinador e jogadores do FC Porto, rival na 6.ª jornada da Liga Zon Sagres, amanhã (20h15, Sport TV1), no Dragão.
Sobre Vítor Pereira, homólogo portista, o técnico dos encarnados frisou:
"Não sei se ele já conhece mais o Benfica. Só ele poderá responder, mas é natural que assim seja. Este ano é ele o responsável e no ano passado era colaborador, por isso, é natural que já esteja identificado."
A presença de Hulk no clássico, confirmada pela convocatória portista, não deixa Jesus demasiado preocupado:
"O Hulk faz parte de uma equipa forte, com jogadores que têm diferentes caraterísticas. Ele tem as suas, que conhecemos, mas não temos estratégia para um jogador do FC Porto e sim para o jogo todo."
"James era miúdo que estava a atravessar uma boa fase, mas o FC Porto, tal como o Benfica, tem soluções para substituir qualquer jogador. Como nós com o Enzo Pérez", acrescentou sobre a ausência do colombiano.
"Não sei o que diz o relatório do arbitro, por isso não posso formar uma opinião. De resto, a minha opinião deve de ser sobre técnica e táctica e não sobre disciplina num jogo que nada teve a ver com o Benfica", acrescentou, referindo-se à expulsão de James diante do Feirense.
Sem comentários:
Enviar um comentário