Qual será a melhor forma de Emerson, e eventualmente Nolito, pararem Hulk, um dos mais perigosos elementos atacantes dos azuis e brancos? Fábio Coentrão tem muita experiência nessa matéria, mas prefere não individualizar. Até porque, conforme justifica, "o FC Porto não depende só do Hulk".
"O FC Porto é forte no seu colectivo. O Benfica tem de se preocupar em anular todos os jogadores do FC Porto, não pode fazer marcações individuais", defendeu, considerando, no entanto, que tanto Emerson como Nolito estão perfeitamente capacitados para contrariar as ofensivas de Hulk e, mais do que isso, ganhar ao campeão nacional. "Emerson é um excelente defesa. Nolito é muito rápido e isso já é meio caminho andado para correr bem", comentou.
Na época passada, no famoso 0-5, o avançado brasileiro dos azuis e brancos teve uma marcação especial, com David Luiz a surgir surpreendentemente a jogar na lateral-esquerda. Algo que Fábio Coentrão não defende, embora não critice a opção, então, de Jorge Jesus.
"Foi uma escolha do mister colocar o David à esquerda, infelizmente correu mal. Mas se tivesse corrido bem, o treinador já era o maior do mundo. É assim mesmo. Nestas situações, tem de se arriscar. Esta época vai correr melhor, estou certo", afirmou.
Sem comentários:
Enviar um comentário