Técnico não admite saída do argentino em Janeiro. Avançado pode ser titular esta noite e realizar o jogo número 100 pelo Benfica. Tem 129 jogos nas provas da UEFA.
Por vontade de Jesus, Saviola fica até ao final da época na Luz. Apesar de o argentino ter perdido o estatuto de titular nesta época, com a nova variante táctica, o treinador de 57 anos não admite abdicar de El Conejo no mercado de Inverno, à semelhança do que fez no último defeso, quando surgiu o interesse de alguns clubes no camisola 30: sempre transmitiu à SAD que o ex-jogador do Real Madrid e Barcelona era imprescindível, matando o assunto pela raiz.
Confrontado, ontem, na conferência de Imprensa de antevisão do encontro com o Otelul Galati, sobre o alegado desejo de Saviola sair do clube em Janeiro, noticiado ontem por O Jogo, Jorge Jesus chutou o tema para canto: «Não posso responder porque não respondo a notícias de jornais. Ninguém no Benfica ouviu falar dessa possibilidade.»
O que pode acontecer
O empresário de Saviola prefere, para já, manter-se à defesa. «Posso afirmar que ele não quer sair, mas, por outro lado, também pode acontecer que no mercado Inverno ele possa sair, tal como qualquer outro jogador», disse, ontem, Diego Queiruga, em declarações à Rádio Renascença, assumindo que não existem propostas oficiais pelo avançado de 29 anos e que continua «concentrado e com vontade de ganhar títulos no Benfica». Recorde-se que Saviola acaba contrato no final da época e a SAD tem opção por mais uma temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário