Nicolas Gaitán esteve à conversa com os jornalistas depois do clássico do Dragão e concordou com o resultado do embate, apesar de destacar que as águias poderiam ter conseguido os 3 pontos na casa do eterno rival.
"Na primeira parte não jogámos muito bem e deparámos com um FC Porto muito forte, mas na segunda melhorámos um pouco e conseguimos o empate. Podíamos ter ganho, mas é futebol", disse.
Questionado sobre a importância do golo apontado, o internacional argentino revelou que o tento até já tem dedicatória: "Dedico-o ao meu sobrinho. É dos lances mais difíceis, em que nos encontramos sós, perante o guarda-redes. Tive tempo para pensar e decidir. Felizmente, a bola entrou, mas também podia ter saído. Fiquei muito contente."
"Se o Benfica tem mais hipóteses este ano? O problema no ano passado foi que começámos mal (três derrotas nas primeiras quatro jornadas), enquanto este ano praticamente não perdemos pontos (empate em Barcelos e hoje). Este resultado dá-nos confiança, mas temos de continuar a ganhar, pois ainda falta muito campeonato", rematou.
Sem comentários:
Enviar um comentário