Dos 15 actuais adversários na Liga, Dragão era um dos dois estádios onde o avançado já jogara e não marcara. Falta agora apontar em Olhão.
Óscar Cardozo estreou-se, anteontem, a marcar no Estádio do Dragão, e só falta Olhão para fazer o pleno. Dos adversários que compõem a actual edição da Liga, o Estádio do Dragão e o José Arcanjo eram, até sexta-feira, os dois únicos estádios onde o paraguaio jogara e não facturara. A partir de agora, só falta picar o ponto no Algarve, estando a deslocação a Olhão marcada para a 24.ª jornada, a 25 de Março.
Dos 15 palcos correspondentes restantes equipas do principal escalão do futebol português, Cardozo marcou na Choupana, em Guimarães, Alvalade, Barreiros, Paços de Ferreira, Coimbra, Setúbal, Braga, Leiria, Aveiro, Vila do Conde e, anteontem no Dragão. Já tinha marcado em duas ocasiões ao FC Porto, na Luz, na época passada, e em campo neutro, na final da Taça da Liga, mas nunca conhecera o sabor de festejar em pleno recinto do maior rival encarnado da actualidade. Fê-lo esta sexta-feira. E o Benfica empatou, mantendo-se no topo da classificação.
Sem comentários:
Enviar um comentário