Joan Capdevila poderá merecer, hoje, a segunda oportunidade para jogar, depois de ter alinhado 90 minutos na vitória sobre o Feirense (3-1), na segunda jornada da Liga.
Jesus chamou-o pela segunda vez esta época - o espanhol acompanhou a equipa na Holanda, contra o Twente, mas, segundo o técnico, para facilitar a adaptação - e não seria uma surpresa se lhe entregasse a titularidade. Tudo porque o treinador poderá fazer a gestão dos mais utilizados, tendo em conta o próximo compromisso para a Liga... com o FC Porto.
E Emerson, neste momento indiscutível na esquerda da defesa, tem sido um dos mais utilizados - Artur e Javi García são os totalistas em nove jogos (810 minutos), seguindo-se o lateral-esquerdo brasileiro, Luisão e Garay, todos com 720 minutos.
O espanhol, campeão do Mundo e da Europa, ainda acredita que pode conquistar espaço na equipa e estará mais empenhado do que nunca em mostrar as qualidades dele - ainda ontem o seleccionador de Espanha, Vicente del Bosque, reconheceu que tem um problema no lado esquerdo da defesa. Capdevila admite, porém, sair em Janeiro, caso continue sem oportunidades para jogar.
Sem comentários:
Enviar um comentário