Presidente e director-desportivo estiveram com o grupo no final do jogo em Barcelos. Expressões carregadas.
O empate a dois golos registado em Barcelos foi valente soco no estômago dos benfiquistas e entre a comitiva encarnada não se viu outra coisa senão expressões carregadas na face de todos os protagonistas.
Os dirigentes do Benfica não foram excepção e no final do encontro o presidente do clube da Luz, Luís Filipe Vieira, não deixou de ir ao balneário falar com o grupo, assim como o director-desportivo Rui Costa, que até se demorou mais do que o líder encarnado.
No final, não se ouviram declarações sobre a situação, mas os rostos dos jogadores e do treinador Jorge Jesus estavam visivelmente carregados e tensos quando abandonaram o balneário reservado à equipa visitante para se dirigirem para o autocarro que conduziria a equipa até Lisboa.
Apesar da frustração de um resultado que pode começar a atrasar a equipa na luta pelo título ainda se sentiu na zona da garagem do Municipal de Barcelos algum apoio aos benfiquistas, que retribuíram como puderam. O guarda-redes Eduardo não deixou de dar alguns autógrafos a jovens adeptos que se encontravam no local e Nico Gaitán posou para a fotografia antes de abandonar o local.
Sem comentários:
Enviar um comentário