O espanhol Nolito confirmou em Barcelos a excelência do momento de forma que atravessa. O avançado que o Benfica foi buscar ao Barcelona B tem sido uma das grandes figuras da equipa, com a particularidade de marcar há quatro jogos consecutivos: nos dois frente aos turcos do Trabzonspor, a contar para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões; outro frente ao Arsenal, a contar para a Eusébio Cup, e outro ainda no jogo de ontem com o Gil Vicente, precisamente aquele que inaugurou o marcador em Barcelos.
O jogo frente à equipa de Paulo Alves significou ainda o regresso ao 4x4x2. Jorge Jesus apostou em Jara e Saviola na frente, com Aimar a fazer o vértice do triângulo ofensivo central, numa opção que, por norma, costuma ser feita com Cardozo – o paraguaio não chegou a tempo da seleção.
Por outro lado, o Benfica sofreu 2 golos pela terceira vez em 2011/12, contando aqui com os jogos particulares – um total de onze partidas até agora. Foi assim com os franceses do Dijon e com os belgas do Anderlecht.
Sem comentários:
Enviar um comentário