Surpresa maior no onze apresentado por Jesus na Turquia, Saviola surgiu em campo como o elemento mais avançado do ataque encarnado, com Óscar Cardozo no banco de suplentes.
«É uma posição nova para mim, durante a época passada e nestes jogos nunca tinha jogado assim. Foi necessário adaptar-me mas penso que conseguimos um bom resultado. Foi uma estratégia e resultou», explicou o avançado argentino, satisfeito pela passagem à fase seguinte da Liga dos Campeões: «Viemos aqui para garantir o resultado que pretendíamos, que era seguir em frente.»
Já sobre a ausência de Óscar Cardozo, o avançado argentino diz não ter conhecimento de qualquer transferência e afirma mesmo que gostava de continuar a ter o internacional paraguaio como companheiro de equipa.
«O Cardozo está muito tranquilo. Temos de viver o presente e, hoje, ele está connosco. O futuro nunca se sabe. Se gostava que ficasse? Claro, entendemo-nos muito bem. Fizemos uma boa dupla e, tanto com o Cardozo ou com o Gaitán, estamos aqui para fazer o máximo para benefício sobre a equipa», disse el conejo.
Ultrapassado o Trabzonspor, Saviola não tem preferências sobre o adversário no play off: «O importante foi passar. Agora vamos ver o que o sorteio dá mas, seja qual for, sabemos que será difícil.»
Sem comentários:
Enviar um comentário