Na partida da segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Benfica acabou por conseguir um empate, suficiente para seguir em frente na prova.
O treinador dos “encarnados” analisou o desempenho dos seus pupilos. “Era importante ao Trabzonspor marcar primeiro, mas fomos com uma mentalidade positiva e sempre acreditámos que poderíamos inaugurar o marcador e foi isso que aconteceu. A partir daí a eliminatória ficou mais fácil e mais se tornou com a expulsão do jogador da formação turca”, considerou, não deixando de salientar as várias oportunidades da sua equipa. “Tivemos várias oportunidades para marcar e poderíamos ter feito mais golos”, lembrou.
Jorge Jesus optou por um sistema táctico um pouco diferente do habitual, mas ficou satisfeito com a resposta dos seus jogadores. “O Nolito fez mais um golo. O Witsel foi um jogador inteiro, dado que defendeu, atacou e ainda teve uma oportunidade para marcar dois golos. Para além disso é muito culto tacticamente”, frisou, desmistificando o facto de o belga e Aimar serem incompatíveis. “São compatíveis e a táctica do jogo de hoje provou-o”, acrescentou.
Sem comentários:
Enviar um comentário