Será mais um reforço para o ataque encarnado. Rodrigo regressa amanhã a Lisboa, depois da participação no Mundial Sub-20 na Colômbia, ao serviço da seleção espanhola e vai lutar por um lugar na linha mais avançada das águias.
Jorge Jesus conta com o dianteiro, de 20 anos, e deposita grande esperança nas qualidades do avançado contratado ao Real Madrid e que esteve cedido ao Bolton. Aliás, antes da partida com o Trabzonspor, referente à segunda-mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, disputada em solo turco, o técnico teceu rasgados elogios à evolução do futebolista e frisou que contava com ele para esta nova temporada.
Motivado.
Rodrigo Moreno Machado será mais uma alternativa para um sector que, neste momento, apenas conta com Jara, Cardozo e Saviola. E o avançado nascido no Brasil não podia vir mais motivado. Apesar da eliminação nos quartos-de-final do Mundial, frente à canarinha, o jogador rubricou grandes exibições, conseguindo inclusive apontar três golos. Rodri, como é tratado pelos companheiros, foi mesmo uma das grandes figuras da equipa do país vizinho, despontado o interesse de vários emblemas nos seus serviços.
O pai e agente do futebolista, Adalberto Machado, confirmou ao nosso jornal que objetivo é conquistar um lugar entre os eleitos de Jesus. “Ele vai ficar no plantel e espero que a época corra bem. Ele volta com grande ambição e muito moralizado. Foi pena a Espanha não ter chegado mais longe no Mundial, mas agora é preciso concentração total no Benfica.”
Sem comentários:
Enviar um comentário