O treinador do Benfica, Jorge Jesus, revelou que Maxi, Luisão e Cardozo devem ser titulares na terça-feira, frente ao Twente, em jogo do «play off» da Liga dos Campeões. Aimar também poderá ser opção para defrontar os holandeses.
«Pensamos que o Aimar é recuperável, se calhar pode não estar o tempo inteiro no jogo, mas hoje temos treino e amanhã também. Não posso dar certeza em relação a Aimar. Desde que tenha condições para jogar, pode ser lançado de início ou não», esclareceu Jorge Jesus.
O treinador do Benfica confirmou que Maxi e Luisão regressam à equipa: «Eles vão voltar ao “onze”, um porque esteve castigado, outro sem treinar oito dias, são dois que convoquei porque estou convencido que podem fazer parte da equipa».
O treinador do Twente afirmou que o Benfica não estará tão forte como há dois anos: «Ainda não posso fazer um balanço em relação a essa ideia. Fomos campeões há dois anos. Estamos a começar agora as provas oficiais e acho que o Benfica é neste momento uma equipa mais equilibrada e com mais soluções. Estamos no princípio de uma época, com jogadores melhor adaptados, outros ainda com dificuldades. Podemos não ter neste momento equipa mais forte que há dois anos, mas temos um plantel mais forte que há dois anos».
Sobre as repercussões do empate frente ao Gil Vicente, Jorge Jesus considera que são provas diferentes: «O que importa aqui é que são competições diferentes. Sabemos a responsabilidade e valor que temos de ter para defrontar Twente. Face a empate em Barcelos, é importante ganhar seja em que situação for. Temos consciência de que são duas provas distintas. Se o resultado fosse favorável, a nossa responsabilidade seria igual no jogo de amanhã».
Sem comentários:
Enviar um comentário