Portugal ficou em segundo lugar do Mundial. A selecção nacional perdeu, por 2-3, com o Brasil, na final do Campeonato do Mundo, numa derrota averbada apenas no prolongamento.
Os brasileiros entraram melhor e, logo aos 5 minutos, um livre de Óscar foi desviado para Sérgio Oliveira para a baliza de Michael.
Depois do primeiro golo sofrido em todo o Mundial, Portugal não se desconcentrou e, em cima dos dez minutos, Alex respondeu da melhor forma a uma excelente iniciativa indidivual de Nélson Oliveira para empatar o jogo.
Em cima da hora de jogo, seria mesmo o avançado do Benfica a operar a reviravolta no marcador, novamente numa iniciativa individual pela direita, culminada com um remate fortíssimo que surpreendeu o guarda-redes Gabriel.
Ainda assim, a doze minutos do final da partida, Óscar chegou ao golo do empate e levou o jogo para prolongamento. Aos 112 minutos, seria novamente o extremo brasileiro, num cruzamento mal medido, a enganar completamente Michael e fixar o resultado final, que dá o título mundial ao Brasil.
Sem comentários:
Enviar um comentário