domingo, 21 de agosto de 2011

Cardozo assobiado responde com golo

Paraguaio muito contestado pelos adeptos durante toda a partida com o Feirense. Jogador marcou, fez assistência, e Jorge Jesus saiu em sua defesa.

Segundo jogo consecutivo a marcar de Óscar Cardozo. Apontou o primeiro golo do Benfica na Holanda, diante do Twente (2-2), em partida relativa à primeira mão do play-off de acesso à fase de grupo da Liga dos Campeões, e ontem voltou a fazer o gosto ao pé (esquerdo), colocando, então, os encarnados em vantagem, por 2-1. Antes, já tinha assistido, de cabeça, Nolito para o golo inaugural do Benfica no jogo com o Feirense.

Não obstante, o ponta-de-lança paraguaio continua, a cada passe falhado ou perda de bola, a ouvir assobios da bancada, umas vezes mais tímidos, outras vezes praticamente com a unimidade de todo o estádio. Aconteceu ontem uma vez mais e com maior intensidade, que não deixou Jesus, treinador dos encarnados, indiferente, de tal forma que no final do encontro reservou explicações para a situação do seu número 7.

«Não foi a maioria dos adeptos que assobiou e os adeptos têm de gostar dos nossos jogadores independentemente das críticas que possam fazer. Já disse várias vezes que Cardozo não é um jogador elegante, se calhar não corre com a intensidade que os adeptos gostariam de ver, mas tem características de que precisamos, face aos outros avançados que temos no plantel. E fez mais um golo neste jogo», disse o técnico, que abordou ainda o facto de ter voltado a apostar na dupla que mais teve a sua confiança nos primeiros dois anos de Benfica: «Cada jogo tem a sua história, é a terceira época que jogam juntos, conhecem-se muito bem. Não vou dizer que a dupla é para manter, jogaram os dois e foi Cardozo a marcar.»

ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário