O defesa-central brasileiro regressa amanhã a Lisboa, integrando imediatamente o plantel, depois de ter passado os últimos dias junto da família, autorizado pela SAD.
Com a chegada de Luisão (Capdevila treina-se, hoje, pela primeira vez no Seixal) fica completo o plantel dos encarnados para o primeiro compromisso oficial da época. E o capitão está em condições para entrar no onze e fazer dupla com Ezequiel Garay, assim Jorge Jesus se decida por essa opção. O central brasileiro, que esteve com a selecção canarinha na Copa América até ao último domingo (eliminada nos quartos-de-final da prova pelo Paraguai), regressou ao Brasil para passar algum tempo com a mulher, Brenda Mattar, grávida de sete meses, e a filha, Sophia.
A situação estava, aliás, programada. Durante a Copa América, António Carraça, director para o futebol profissional, esteve em contacto com o internacional brasileiro, tendo ficado acordado o regresso para amanhã. Luisão terá, pois, três dias para conhecer o novo parceiro da defesa.
ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário