Os dois jogadores são muito cobiçados na Luz mas em ambos os casos subsistem obstáculos. Danilo rubricou exibição de luxo na final da Taça Libertadores, com o Peñarol (2-1), chamando a atenção de colossos como o AC Milan. Descontente com a abordagem directa ao jogador, o presidente, Luís Álvaro Ribeiro, ameaça accionar a cláusula de opção sobre Danilo. "O Benfica é um bom clube para começar na Europa", afirmou entusiasmado o lateral, sublinhando que não pretende hostilizar a Direcção.
Já Dedé é considerado o esteio da defesa do Vasco da Gama e existe grande diferença entre a oferta das águias, dois milhões de euros, e o encaixe que os brasileiros esperam fazer. Incluir no negócio Éder Luís e Fellipe Bastos, emprestados pelo Benfica, é solução a ter em conta. Hoje mesmo, o líder da SAD irá informar Jesus sobre as diligências no Brasil. O CM sabe que, apesar do elevado número de jogadores [30], aos quais se juntam Luisão, Maxi Pereira, Nolito, Carole, Roderick, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora e Enzo Pérez, faltam cinco reforços. Além de Danilo e Dedé, estão em agenda um central, um lateral--esquerdo (Coentrão apresentou-se mas deve sair) e um goleador. Jesus, apurou o CM, não esconde alguma preocupação, já que o 1º jogo da 3ª pré-eliminatória da Champions, a 26 ou 27 de Julho, terá lugar em menos de um mês.
EUFORIA CONTIDA NO ARRANQUE ENCARNADO NO SEIXAL
"Força, mister. Temos de entrar com o pé direito", foram duas das frases ouvidas de entre os cerca de mil adeptos que ontem assistiram ao primeiro treino da época, no Seixal. Numa sessão que durou pouco mais de hora e meia, Jorge Jesus contou com 30 jogadores no relvado (o reforço Wass fez apenas corrida). Ao contrário da época passada, o ambiente no centro de estágio das águias foi bem mais tranquilo, com tímidos aplausos e algumas palavras de incentivo.
Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário