terça-feira, 28 de junho de 2011

Outros Mundos: Angélico Vieira em morte cerebral. Músico vai ser submetido a testes de estimulação

De acordo com o Correio da Manhã, as máquinas que têm mantido vivo o artista serão desligadas caso não se registe resposta aos estímulos.

O conceito de morte cerebral é explicado no site do Expresso por Rui Moreno, presidente do Colégio da Subespecialidade de Medicina Intensiva da Ordem dos Médicos e do Colégio Europeu de Cuidados Intensivos.

De acordo com o Expresso, também por telefone os fãs de Angélico se haviam manifestado, "entupindo" as linhas do hospital com chamadas de Portugal e do estrangeiro. No Facebook, mais de 4 mil pessoas juntaram-se igualmente numa página que serve para desejar as melhoras do jovem.

Ao hospital chegou ontem o pai de Angélico, que há 20 anos trabalha em Angola. Ao ver o filho, Milton sentiu-se mal e teve de ser sedado, à semelhança da ex-mulher, Filomena.

Nascido em Lisboa há 28 anos, Angélico Vieira tornou-se famoso como parte do elenco da série juvenil Morangos com Açúcar. Mais tarde, integrou a boyband D'ZRT e lançou um disco a solo. O segundo trabalho em nome próprio iria ser apresentado este verão.

Do acidente que vitimou Angélico Vieira resultou uma vítima mortal - um amigo do cantor -, um ferido grave e um ligeiro (o único passageiro que levava cinto de segurança).

Blitz 

Vamos ver se responde! Espera-se que responda.

Benficaas

2 comentários:

  1. Ninguém merece morrer aos 28 anos, quando ainda tem a vida pela frente. Eu nunca fui fã dele mas oxalá que consiga recuperar, todavia as pessoas devem começar a preparar-se para o pior. Neste momento, ele deve estar 80% morto e 20% vivo. Mas vamos ter fé pois já aconteceram milagres no passado e decerto que voltarão a acontecer! Mas se não for este o caso, então paz à sua alma!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo. Morrer aos 28 anos é demasiado mau, porque ainda se tem um vida inteira pela frente. Eu espero que tudo lhe corra bem e que ele volte! Se ele voltar vai ficar tetraplegico. :(

    ResponderEliminar