«O presidente [do Estudiantes] e o meu representante disseram-me que as negociações estão muito avançadas. Mas, ainda não assinei qualquer contrato com o Benfica», afirmou o médio-ala direito, que tem à sua espera um vínculo de cinco épocas aos encarnados.
A transferência para a Luz parece ser um dado adquirido e o argentino está já a fazer os trabalhos de casa...
«A verdade é que, por via das dúvidas, já me agarrei ao dicionário de português. No entanto, percebi que falta bastante para começar a falar o idioma», concedeu.
O jogo com o River Plate (1-1), domingo, marcou a despedida de el principito do Estudiantes.
«Não creio que jogue contra o Arsenal [no próximo fim-de-semana], devido à convocatória da Selecção Nacional e também porque quero recuperar o melhor possível para poder estar na lista final dos 22 convocados para a Copa América. É uma oportunidade única e muito importante», realçou.
Enzo Pérez não vai esquecer tão cedo a ovação de que foi alvo quando entrou em campo e no momento da substituição, na segunda parte.
«Foi impressionante, nesses momentos passam-nos muitas coisas pela cabeça. Nunca me esquecerei do Estudiantes, clube onde atingi o máximo rendimento desportivo e ao qual devo tudo o que sou como profissional», vincou.
ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário