O empresário, em declarações à rádio Renascença, começou por explicar que Dedé está feliz no Vasco da Gama e deixa perceber que existem mais clubes interessados nos seus serviços: «O Dedé está muito feliz com o actual momento e com as notícias que existem sobre o interesse de vários clubes, não só de Portugal. Vai ter de saber lidar com tudo isso com inteligência, mantendo os pés no chão, e tirar proveito disso da melhor forma.»
No entanto, a possibilidade de jogar em Portugal, num clube grande como o Benfica, é encarado da melhor forma: «Portugal é um país irmão do Brasil, com vários jogadores daqui. O Dedé vê isso como um caminho bom.»
Posta a disponibilidade do jogador, Guiliano Aranda aponta para os próximos dias para conhecer desenvolvimentos no interesse do clube da Luz: «O Dedé tem 22 anos e é um ídolo no Vasco da Gama. Está numa situação confortável, muito feliz, mas sabe-se que o Benfica tem boa relação com o Vasco da Gama, onde tem jogadores emprestados (Éder Luís e Fellipe Bastos). Vamos aguardar para ver a evolução.»
ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário