“Durante toda a época, o FC Porto teve uma equipa muito superior em todas as competições e tiveram mérito nas vitórias. Acho que o mais dificil é ter regularidade e eles tiveram, tanto que foram campeões invictos. O Benfica incomodou um pouco a meio do campeonato, mas o FC Porto foi superior e mereceu tudo o que conquistou. Acho que esta época, na Champions, não será diferente: o equipa vai entrar forte também”, frisou o guarda-redes ex-Sp. Braga.
Artur abordou a rivalidade com os dragões: “Existe um grande histórico de rivalidade, mas acho que o principal objetivo é iniciarmos bem a temporada. Vamos jogar a pré-eliminatória da Champions e temos que vencer. Se conseguirmos essa vaga, ganhamos moral e vamos lutar de igual para igual com o FC Porto. É claro que é difícil, mas o Benfica também tem um grande plantel e acredito que pode ter sucesso esta temporada”.
No final apontou os azuis e brancos como principais rivais das águias no campeonato, sem mencionar o Sporting.
“Terça-feira já inicio a pré-temporada. Começamos antes dos outros clubes porque temos como principal objetivo entrar na Liga dos Campeões. Depois disso, no campeonato, quero jogar ao mais alto nível para ajudar a equipa a lutar com o FC Porto até ao final. Conquistar o título nacional seria ótimo para o clube e para mim. Espero levantar pelo menos uma taça”, atirou.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário