A SAD encarnada está tranquila em relação ao desfecho das negociações, não obstante este dossiê estar nas mãos de Paco Casal, empresário responsável pela colocação de Rodríguez no FC Porto. Apesar de alguma relutância mútua na fase inicial das conversações, as partes conseguiram separar devidamente os assuntos. Convém frisar que quando decidiu optar pela proposta dos dragões, o Cebola estava sem contrato, uma situação totalmente distinta da vivida por El Mono. O camisola 14 sempre assumiu que pretendia permanecer no Benfica e essa vontade acabou por revelar-se decisiva no acordo entretanto alcançado. Apesar de ter alcançado uma significativa melhoria de vencimento, o sul-americano continua dentro do teto salarial imposto pelos responsáveis encarnados.
À espera do presidente
Após a reunião, Paco Casal regressou ao Uruguai onde informou o futebolista do pré-acordo entretanto estabelecido. Neste momento o agente só aguarda um novo contacto por parte de Luís Filipe Vieira para colocar o preto no branco.
Segundo foi possível apurar, o empresário está a preparar uma nova digressão à Europa na primeira quinzena de julho. Resta agora ao líder das águias encontrar uma data para agendar o encontro decisivo.
Concentrado na seleção, o uruguaio mantém-se informado de toda a situação. Sublinhe-se que o jogador não precisa de vir a Lisboa para oficializar a renovação.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário