sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rodríguez abre guerra

A transferência de Rodríguez promete aquecer o defeso. Benfica e Sporting estão apostados em garantir o concurso do internacional peruano, que termina contrato com o Sp. Braga no próximo mês. O negócio está a ser conduzido pelo empresário FIFA Jorge Mendes que, como é público, mantém excelentes relações com os dois clubes lisboetas. Neste caso, a vontade do central de 27 anos vai revelar-se determinante.

Os encarnados partiram atrasados na corrida, mas podem acenar com um projeto desportivo mais atrativo. As águias vão disputar a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões e, nas últimas épocas, têm apresentado plantéis mais competitivos que o rival. Segundo foi possível apurar, o Benfica também avançou com uma proposta mais vantajosa a nível financeiro. Jorge Jesus, que trabalhou com o defesa no Minho, conhece bem o potencial do futebolista e considera-o uma alternativa válida para conquistar a titularidade na Luz.

Em Alvalade os responsáveis estão a par do assédio do Benfica, mas mantêm-se confiantes na aquisição do internacional peruano.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário