"Em função do sensacionalismo, da especulação e, finalmente, da falsidade de algumas notícias publicadas na imprensa, a Benfica Futebol SAD vem esclarecer que durante o dia de ontem (quarta-feira) uma equipa da Polícia Judiciária esteve no estádio da Luz solicitando documentação sobre a transferência do atleta Júlio César", pode ler-se no comunicado.
A mesma nota adianta que os agentes pediram "os comprovativos de liquidação da mesma ao CF Os Belenenses, sendo que ficou claro que o alvo da investigação está a montante do Benfica".
"Estes são os factos, tudo o que vai para além disto é ficção e a Polícia Judiciária, se assim o entender, poderá confirmá-lo", acrescenta a SAD benfiquista.
Na nota, a SAD encarnada adianta que prestou "toda a colaboração" e que forneceu "todos os documentos solicitados", acrescentando ainda que "colaborar com uma instituição judiciária é um ato normal, pelo menos é assim que a Benfica Futebol SAD o encara, dada a transparência dos processos e a idoneidade das pessoas que nele intervêm".
Record
...continua o comunicado, que depois lamenta as referências na imprensa a outros jogadores, como é o caso de Roberto.
«Infelizmente, e apesar de ter prestado estes esclarecimentos, alguns jornais optaram esta manhã por uma prática inovadora: noticiar tudo aquilo que não aconteceu, envolvendo nomes de pessoas e jogadores que não foram alvo de qualquer diligência por parte da Polícia Judiciária», diz, ficando a afirmação de que «a Benfica SAD agirá judicialmente para com todos aqueles que de forma grosseira ultrapassaram os limites que o dever de informar impõe».
ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário