segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pai de Fernández não quer filho a aquecer o banco

José Luis Fernández teve poucas oportunidades para mostrar valor no Benfica. Alinhou em apenas três encontros durante meia época de águia ao peito. Em altura de defeso, é o pai do jogador a garantir que este terá de encontrar um novo clube, caso esteja destinado a aquecer o banco encarnado.

“Não jogando é difícil mostrar o que vale. Não se pode avaliar um jogador que faz dois ou três jogos. Claro que ele esperava jogar mais. Agora está a gozar férias e tem indicações para apresentar-se no Benfica a 20 de junho. Já falou com dirigentes do clube sobre a sua situação mas nada ficou definido. Quando chegar, o caso será avaliado, para verem o que é melhor, ele continuar ou ser emprestado”, revelou o pai José Luis Fernández, ao site MaisFutebol.

O extremo argentino foi contratado ao Racing Avellaneda em janeiro e tinha selo de craque. Contudo, o tempo não o ajudou a cimentar o seu nome na Luz: “Ele quer jogar futebol. Se for para ficar a aquecer o banco do Benfica, não vale a pena. Isto não é só uma questão de dinheiro, de ganhar o seu e ir para casa. Ele quer crescer. Se for para continuar assim, é melhor ser emprestado.”

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário