Todos juntos por um momento único. O Benfica parte em vantagem para a segunda mão da meia-final da Liga Europa, com o SC Braga, que hoje poderá deixar no céu uma equipa que - na grande maioria - há praticamente dois anos se juntou com a missão de fazer regressar os títulos à casa encarnada.
Não o conseguindo... será garantidamente um inferno aquilo que os aguardará no rescaldo de uma época que ficou longe dos ambiciosos objectivos traçados após a conquista do campeonato, na época passada. Faltam, assim, 90 minutos para a águia subir ao céu e viajar até Dublin para voltar a marcar presença numa final Europeia, 21 anos depois, evitando o inferno de ver o adversário desta noite ocupar o lugar na história.
Para ajudar em termos motivacionais, Jorge Jesus chamou para esta etapa todos os elementos que integram o plantel encarnado, à excepção de Salvio (ver caixa). Desde ontem em Braga, numa unidade hoteleira no coração da cidade, Jesus e seus pares tentam incutir na equipa o espírito necessário para ultrapassar eventuais traumas decorrentes das últimas deslocações ao terreno dos minhotos: com Jorge Jesus nunca o Benfica obteve resultados positivos na casa do opositor desta noite.
Fonte: ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário